Associação dos Fiscais Fazendários de Ribeirão Preto/SP

Apresentação

Prezados colegas,

O IV Encontro Regional Paulista de Administrações Tributárias Municipais tem como meta:
 

  •  Promover o encontro de autoridades, especialistas, estudantes e profissionais, trazendo à discussão os temas mais relevantes para os municípios, buscando aprendizado e trocas de experiências;
  • Aprimorar e atualizar conhecimentos técnicos sobre o lançamento e arrecadação de tributos municipais;
  • Intercâmbio de informações e experiências sobre práticas fiscais eficientes;
  • Integração do Fisco Municipal;
  • Debater matérias afetas a questões tributárias municipais, carreiras típicas de Estado, organização municipal, fiscalização, práticas fiscais, etc, podem contribuir para o desenvolvimento da cidade e da região.
Onde o Fisco é especializado, eficiente e valorizado a máquina pública é equilibrada e município segue em pleno desenvolvimento e sustentabilidade.

Participem dessa oportunidade num ambiente de confraternização com amigos de diversas partes do Brasil. Teremos o privilégio do contato, da troca de experiências e amadurecimento dos nossos conhecimentos para melhor colocá-los em prática na busca da eficácia do exercício das nossas atribuições e, consequentemente, realizações pessoais e profissionais e valorização da nossa categoria.
Público alvo:  Prefeitos, secretários de finanças, vereadores, agentes de fiscalização tributária, procuradores municipais, funcionários da administração pública direta e indireta, advogados, auditores, contabilistas, organizações do terceiro setor, entidades educacionais e de pesquisa, alunos universitários.