Associação dos Fiscais Fazendários de Ribeirão Preto/SP

Eleição para conselheiros da Previdência Municipal

A Diretoria do SINFISCO-BH realiza no próximo dia 08 de fevereiro de 2012, na sede do Sindicato e pela internet, a eleição para a escolha dos representantes dos Auditores de Tributos Municipais nos Conselhos de Administração e Fiscal, que compõem a estrutura administrativa do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Município de Belo Horizonte, conforme estabelece a Lei 10.362/2011.

O SINFISCO-BH ocupará 01 (uma) vaga de suplente no Conselho de Administração e 01 (uma) vaga efetiva no Conselho Fiscal. Poderão se candidatar os Auditores de Tributos, da ativa e aposentado, filiados a este Sindicato. Os Auditores devem registrar sua candidatura por meio de requerimento, entregue na secretaria do SINFISCO-BH ou enviado para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , no período de 31 de janeiro a  02 de fevereiro de 2012, de 9h as 17 horas.

A Diretoria do Sindicato possui até o dia 13 de fevereiro para enviar à Secretaria Adjunta de Gestão Previdenciária os nomes dos eleitos para compor os conselhos provisórios. Cada entidade sindical deverá ratificar ou alterar suas indicações até o dia 29 de março. A principal função dos conselhos provisórios será elaborar os regimentos internos desses órgãos.  De acordo com a legislação, se as entidades não elegerem os conselheiros, a Prefeitura os indicará.
 

Leia mais: http://www.sinfisco.com.br/component/content/article/1-gerais/1097-eleicao-para-conselheiros-da-previdencia-municipal